WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

Walter
reder
anuncie aqui
Paulínia

Homem morre em batida contra caminhão após agredir namorada e idoso com marretadas

Vítimas estão em estado grave no Hospital das Clínicas da Unicamp

24/10/2019 18h00
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
Celta usado na fuga ficou completamente destruído (Crédito: César Júnior)
Celta usado na fuga ficou completamente destruído (Crédito: César Júnior)

Leonardo Alves, de 22 anos, agrediu a namorada,  18 anos, e o avô dela, um idoso de 66 anos, com diversas marretadas. As vítimas tiveram afundamento de crânio e estão internados em estado grave, no HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (23), por volta das 22h, no bairro Monte Alegre, em Paulínia. 

Para fugir, o acusado roubou um Celta preto, do idoso, e na altura do quilômetro 189 da Rodovia João Melão (SP-255), na cidade de São Manuel, região de Botucatu, bateu de frente com um caminhão que transportava cana. Ele morreu na hora e o veículo ficou completamente destruído. 

Quando a Guarda Civil de Paulínia chegou no local da ocorrência, encontrou as duas vítimas com afundamento de crânio, ensanguentadas e inconscientes. Os dois foram levados para o HMP (Hospital Municipal de Paulínia) e posteriormente transferidos. 

De acordo com a Guarda, vizinhos escutaram a confusão e chamaram por socorro. A mulher e o suspeito eram namorados desde 2016. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias em que a batida aconteceu. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.