WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Walter
Violência

Casal de namorados é morto em Hortolândia por conta de ciúmes

Polícia Civil procura o acusado

24/10/2019 11h05Atualizado há 4 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Quando equipes do Samu chegaram o casal já estava morto (Crédito: redes sociais)
Quando equipes do Samu chegaram o casal já estava morto (Crédito: redes sociais)

O casal de namorados Fernanda Dias Marques de Souza, 26 anos, e Rafael Nobre, 29 anos, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (23), no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil. O suspeito do crime, Célio Marques de Souza, está foragido e foi namorado de Fernanda. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi até a casa da ex-namorada em uma Kombi, invadiu a residência e matou o casal, com diversos disparos. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou Fernanda e Rafael já estavam mortos. 

No passado, Célio e Fernanda tiveram um relacionamento. A polícia acredita que o acusado não não aceitava o término da relação e por isso cometeu o duplo assassinato. Na página do Facebook do foragido, diversas pessoas deixaram postagens criticando o ato. Fernanda deixa dois filhos pequenos. 

O veículo usado no crime foi encontrado pela polícia entre no  bairro São Bento, em Hortolândia. O texto será atualizado com os horários de velório e sepultamento. 

Agora, a Polícia Civil procura o acusado. Se tiver alguma informação que ajude a encontrar Célio Marques de Souza ligue no telefone 181 ou acesse https://webdenuncia.org.br/?p=home

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

  • Casal de namorados é morto em Hortolândia por conta de ciúmes
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.