WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
Walter
anuncie aqui
Paulínia

Cazellato nomeia Antônio Carreira como secretário de Transportes

O Guarda Alex Eduardo foi escolhido para comandar a pasta de Segurança

24/10/2019 09h09Atualizado há 3 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
O secretário Carreira e Cazellato (Crédito: divulgação)
O secretário Carreira e Cazellato (Crédito: divulgação)

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), nomeou o engenheiro Antônio Carreira para comandar a Secretaria de Transportes. A informação foi passada para a imprensa nesta quinta-feira (24) pela manhã. 

“São muitos os desafios, mas tenho a certeza que Carreira fará um grande trabalho e juntos vamos colocar Paulínia no caminho certo”, afirmou o tucano. 

Um dos principais desafios de Carreira será organizar a licitação do transporte público. A empresa que opera atualmente, a Flama, realiza o serviço com contratos emergenciais, questionados, inclusive, pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) de São Paulo. Outro desafio é melhorar o fluxo do trânsito, especialmente na Avenida José Paulino, na região que liga da ponte, que liga o Centro ao São José e João Aranha. 

Currículo

Antônio Carlos Amante Carreira é Engenheiro Químico Industrial formado pela USP (Universidade de São Paulo) Lorena, tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela PUC-Campinas e cursa pós-graduação em Gestão Pública na Unicamp.

Ele trabalhou nas multinacionais Syngenta, Novartis e já foi diretor de Indústria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Paulínia.

Segurança

Na manhã de segunda-feira (22),  o guarda municipal Alex Eduardo foi nomeado como novo secretário de Segurança Pública de Paulínia. 

Cazellato pediu que Alex atue com atenção especial em três frentes: a integração das forças policiais na cidade, a ativação da Central de Monitoramento em Vídeo e a instalação de uma base da Guarda Municipal na região do João Aranha. 

Alex é guarda municipal há 20 anos, atuou como subinspetor, formado em Logística e foi secretário da pasta enquanto Cazellato foi interino entre novembro de 2018 e janeiro deste ano.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

  • Cazellato nomeia Antônio Carreira como secretário de Transportes
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.