A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Mirim prendeu nesta quinta-feira (20) um homem acusado de roubar bicicletas profissionais e outros objetos de residências. Com o suspeito também foram apreendidos 33 pinos de cocaína, e um revólver calibre 32, com seis munições. Vítimas reconheceram o marginal como participante dos roubos.
Segundo informações de agentes que participaram da ocorrência, após denúncias anônimas de que um veículo Gol, com placa BBA 0359, estava transportando drogas começou o monitoramento pelo sistema de câmeras Muralha. O carro foi localizado no bairro Santa Luzia, na rua Rômulo Posi. Enquanto dirigia, o detido demonstrou estar nervoso ao ver os guardas.
Na abordagem, após a revista no automóvel, os GCMs encontraram o revólver embaixo do banco do passageiro e um pote com cocaína.
Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, e encontraram duas crianças sozinhas. Por isso, o Conselho Tutelar foi chamado.
Num dos cômodos da moradia a GCM encontrou duas bicicletas caras, vários objetos que foram roubados, como televisão, caixas de som, computadores, monitores, mochilas, capacete, perfumes, bebidas, bonés, óculos, entre outros itens.
O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo. Ele também foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer exame de corpo delito.
Os objetos serão entregues para os proprietários. O veículo foi levado para o pátio Guincheiro Pardal.
Agora, o homem passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.
Mín. 7° Máx. 22°