WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Walter
Tristeza

Mais uma pessoa morre atropelada na Zeferino Vaz, no trecho de Paulínia

Acidente ocorreu às 6h53 da manhã

17/09/2019 10h12Atualizado há 1 mês
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
Congestionamento chegou aos dois quilômetros, segundo a Rota das Bandeiras (Crédito: Rodrigo Abade)
Congestionamento chegou aos dois quilômetros, segundo a Rota das Bandeiras (Crédito: Rodrigo Abade)

Um homem morreu atropelado na manhã desta terça-feira (17) ao tentar atravessar a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no trecho que corta Paulínia, às 6h53, na altura do quilômetro 127, próximo à Syngenta, de acordo com informações da concessionária Rota das Bandeiras. Em julho, uma jovem foi atropelada na mesma região. 

Desta vez, a vítima  também foi atravessar e acabou atropelada por um carro de passeio, no sentido Campinas. Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente pararam para prestar atendimento. 

A UTI da Rota das Bandeiras foi acionada para prestar socorro, mas o homem já estava morto quando a ambulância chegou. A faixa da direita, às 10h11, ainda está interditada para serviços da perícia, da Polícia Civil. O congestionamento chegou a atingir dois quilômetros. 

Informações preliminares apontam que a vítima era um andarilho, segundo a Rota das Bandeiras. 

A Guarda Civil de Paulínia orienta as pessoas a atravessarem pela passarela que há no local. O objetivo é evitar mais atropelamentos e mortes. Assim que recebermos mais informações, o texto será atualizado. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas