Cidades VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Marido agride mulher e tenta atear fogo na própria casa, em Mogi Guaçu
Ela relatou que ele a agarrou pelo pescoço, fez ameaças de morte e ateou fogo em papéis com a intenção de incendiar o imóvel, tentativa que não teve sucesso
03/06/2026 08h34
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Caso foi atendido pela Polícia Militar (Crédito: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem, de idade não divulgada, suspeito de violência doméstica contra a própria esposa, no bairro Cidade Jardim, em Mogi Guaçu. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que o marido chegou em casa visivelmente alterado, após ingerir bebida alcoólica e fazer uso de drogas.

Ela relatou que ele a agarrou pelo pescoço, fez ameaças de morte e ateou fogo em papéis com a intenção de incendiar o imóvel, tentativa que não teve sucesso. Ao perceber a chegada da equipe policial, o agressor, que estava na parte externa da residência, correu para dentro da casa e se recusou a ir para a delegacia, dizendo que ninguém entraria no imóvel.

Diante da situação, os policiais ingressaram na garagem e realizaram a abordagem. O suspeito ofereceu resistência, mas foi contido. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.