A GCM (Guarda Civil Municipal) de Indaiatuba prendeu um homem de 70 anos procurado pela Justiça por homicídio. A abordagem aconteceu no Jardim Morada do Sul, durante patrulhamento de rotina da equipe.
Segundo a corporação, os agentes realizavam patrulhamento preventivo pela Rua José Estanislau Ambiel quando foram procurados por um jovem. Ele relatou que um amigo passava mal e precisava de ajuda. Imediatamente, os guardas prestaram socorro ao idoso e o conduziram ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo.
Durante a triagem e a qualificação do paciente para o boletim de atendimento, os agentes constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Após receber atendimento médico, o homem foi apresentado na delegacia de polícia, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.