Cidades TRÁFICO
Polícia apreende 225 kg de cocaína em caminhão e prende motorista em Campinas
A ação ocorreu no bairro Vila Boa Vista, e resultou na apreensão de 202 tijolos de cocaína, que pesaram mais de 225 quilos
15/04/2026 13h16
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Drogas foram apreendidas pela Polícia Civil (Crédito: Divulgação)

A Polícia Civil de Campinas prendeu na terça-feira (14) um motorista de caminhão rodotrem acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Vila Boa Vista, e resultou na apreensão de 202 tijolos de cocaína, que pesaram mais de 225 quilos.

A prisão foi realizada por agentes da 2ª Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). O suspeito foi detido no endereço localizado na Rua Clotilde Odoardo. Equipes darealizavam diligências contínuas e estratégicas nos bairros Parque Via Norte e Vila Boa Vista, regiões conhecidas pelo alto índice de tráfico de drogas e crimes associados.

Durante a abordagem ao caminhão rodotrem, os policiais encontraram, no primeiro semirreboque, tijolos envoltos por plástico fino, que após verificação se tratava de cocaína. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante. O caminhão e a droga também foram apreendidos.