Quinta, 17 de Junho de 2021 00:20
(19) 98191-2534
Cidades Mogi Mirim

Mãe e filha sofrem acidente de trânsito na Avenida 22 de Outubro

Populares ficaram assustados com o impacto das batidas

05/06/2021 15h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Zatum Notícias Fonte: Diógenes Campos
Colisão atraiu a atenção de populares (Crédito: divulgação)
Colisão atraiu a atenção de populares (Crédito: divulgação)

Uma colisão entre dois veículos assustou quem passava pela Avenida 22 de Outubro, próximo ao cruzamento do Supermercado Spasso Sabores, por volta das 12h deste sábado (05). 

Uma mulher que dirigia Corsa vinho, que perdeu o freio na parte de cima da via. Ela conseguiu desviar de diversos veículos. No entanto, no final da avenida, próximo ao semáforo, não foi possível desviar de um HB20, e depois de uma Hilux. Em seguida, a mulher também bateu numa construção. 

Mãe e filha estavam dentro do Corsa, que teve a frente completamente destruída. Apesar da violência dos impactos, a motorista sofreu escoriações leves. Já a criança quebrou um dedo da mão. 

O eixo traseiro da Hilux foi danificado e para ser removida, foi necessário acionar o guincho. 

Ambas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo resgate, do Corpo de Bombeiros, e depois para a Santa Casa. As duas passam bem e não correm risco de vida. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 00h14 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 22°

14° Sensação
19 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.