Cidades ASSIM NÃO
Mãe sem CNH se envolve em acidente com dois filhos pequenos em Jaguariúna
Os filhos são um bebê de um ano e uma criança de cinco anos
23/01/2026 05h32 Atualizada há 5 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Caso foi atendido pela Guarda Municipal (Crédito: Divulgação)

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Jaguariúna registrou uma ocorrência após ser acionada pelo Pronto-Socorro da cidade. Três vítimas de um acidente de trânsito — uma mulher e suas duas crianças — deram entrada no hospital por conta própria. De acordo com a Guarda, a condutora do veículo, mãe das crianças, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os filhos são um bebê de um ano e uma criança de cinco anos. Ao se deslocar até o Hospital Municipal Walter Ferrari para colher informações, os agentes encontraram a mãe sob efeito de medicação e desorientada, o que impossibilitou um relato detalhado sobre o acidente naquele momento.Apesar da situação, a equipe conseguiu identificar o local da ocorrência e os veículos envolvidos.

Segundo boletim médico, nenhuma das vítimas corre risco de vida. O bebê de um ano passou por um procedimento considerado seguro e a criança de cinco anos permanece em estado estável. A mãe também está fora de perigo.

A dinâmica completa do acidente, incluindo as causas e possíveis responsabilidades, será apurada pela Polícia Civil, que já foi acionada para investigar o caso.