Cidades NOS PALCOS
Anitta traz “Ensaios da Anitta - Cosmos” para Paulínia em turnê de pré-carnaval
Show no Sambódromo será em 24 de janeiro; ingressos já estão à venda com opção de meia-entrada solidária
14/01/2026 04h08
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Show da cantora será no dia 24 deste mês (Crédito: Divulgação)

Paulínia foi confirmada como uma das paradas da turnê de pré-carnaval de Anitta. A atração "Ensaios da Anitta - Cosmos", que percorre diversas cidades, chega ao Sambódromo da cidade no dia 24 de janeiro (sábado), com abertura dos portões prevista para 15h.

Inspirada na astrologia e no universo místico, a temática "Cosmos" promete guiar toda a produção do evento. O público de Paulínia poderá conferir de perto os figurinos exclusivos preparados pela artista, que são inspirados em diferentes elementos do zodíaco, prometendo um espetáculo visual marcante.

Os ingressos já estão disponíveis para compra e são divididos em duas categorias principais:

· Área Premium: a partir de R$ 170.

· Área Open Bar: a partir de R$ 390.

Meia-entrada solidária: O evento oferece meia-entrada para os seguintes públicos: pessoas com deficiência (PCD), menores de 21 anos, professores da rede pública e estudantes. Para usufruir do benefício, é necessário doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Mais informações sobre a venda podem ser obtidas no site oficial da produção.