O empreendedor Guilherme Augusto Pereira, de 36 anos, que foi covardemente assassinado na noite de domingo (04), na Vila Dias, em Mogi Mirim, era torcedor do São Paulo e muito querido por familiares. O caso aconteceu na rua João Baron, na altura do número 686, na lanchonete da vítima, que trabalhava quando foi atingido. Clique aqui, entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias da região em seu celular.
Na juventude, ela gostava bastante de cavalos, e sempre foi um grande apoiador do futebol amador, especialmente na Zona Leste de Mogi Mirim. A tragédia tem gerado grande tristeza, de amigos e familiares. Algumas pessoas estão se manifestando nas redes sociais. “Descanse em paz meu amigo, e que Deus conforte os familiares”, escreveu um internauta.
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. O suspeito, provavelmente, queria roubar uma corrente de ouro de Guilherme. Após abordar a vítima, o acusado fez diversos disparos. Por isso, o caso foi registrado como latrocínio, ou roubo seguido de morte. No entanto, a história será investigada pela Polícia Civil, e testemunhas serão chamadas para depor.
A mulher que estava no estabelecimento comercial também teve uma corrente levada pelos criminosos.
Após sofrer os disparos, Guilherme foi levado para a Santa Casa de Mogi Mirim por familiares. No entanto, ele chegou morto na unidade de saúde. Não temos informações sobre o horário de velório e sepultamento.