O Estádio Municipal Luiz Perissinotto, símbolo do esporte de Paulínia, foi entregue totalmente reformado pela gestão do então prefeito Du Cazellato (PL) em an. O ex-chefe do Executivo reforçou o desejo de que o espaço seja palco de muitas conquistas e momentos de alegria para a população.
A obra incluiu a recuperação das arquibancadas, vestiários, pista de atletismo e toda parte elétrica e hidráulica. O gramado foi totalmente trocado, foi instalada iluminação em LED, implementadas melhorias de acessibilidade para pessoas com deficiência e obtido o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
Du Cazellato destacou a importância da revitalização do espaço, que estava fechado e abandonado há quase dez anos. “Este estádio agora está preparado para receber competições oficiais, cumprindo todas as exigências da Federação Paulista de Futebol”, afirmou o prefeito.
Esta foi mais uma etapa de revitalização do Complexo Esportivo do Centro, que já passou por melhorias no Ginásio Vicente Amatte e no Complexo Aquático — onde foram realizadas desde a troca do vinil da piscina até a instalação de aquecimento e cobertura nas arquibancadas.