Cidades APROVEITA
Quer comprar um carro ou moto barato? Campinas tem leilão com mais de 200 veículos
Entre os 225 lotes conservados, há carros e motos com documentação. Visitação presencial acontece nesta segunda-feira
09/12/2025 16h19 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Leilão acontece no dia 17 de dezembro (Crédito: Divulgação)

A Prefeitura de Campinas, por meio da Emdec, realiza na próxima terça-feira (17) seu terceiro leilão de veículos apreendidos ou removidos do município em 2025. Ao todo, 384 lotes estarão disponíveis para lances online, incluindo carros e motos em condições de uso e sucatas para desmanche.

O leilão é uma parceria com o Detran-SP e será realizado exclusivamente pelo site www.mgl.com.br. A sessão de lentes abre às 9h e segue até as 18h.

Para quem quer ver de perto
Interessados em inspecionar os veículos podem fazer uma visitação presencial nasegunda-feira (16), das 9h às 16h30, no pátio da Emdec, localizado na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São José.

O que está no leilão

· Veículos conservados (com documentação): 225 unidades (139 carros e 86 motos).

· Sucatas aproveitáveis: 29 unidades (21 carros e 7 motos), algumas com motor inservível.

· Sucatas para reciclagem: 130 unidades (16 carros e 114 motos), classificadas como inservíveis.

Os veículos conservados são aqueles que passaram por vistoria e têm condições de circular após a emissão de novo documento. Já as sucatas são destinadas a desmanches ou usinagens.