A Polícia Militar realizou uma apreensão de grande valor em uma chácara abandonada no bairro Engenho Velho, em Mogi Guaçu. Foram recuperados defensivos agrícolas, eletrônicos e veículos, todos provenientes de um furto ocorrido em outubro em Barretos, interior de São Paulo.
De acordo com as investigações, os policiais seguiram uma denúncia que apontava para o local como esconderijo dos produtos. A informação foi confirmada por meio de um rastreamento eletrônico de uma "isca" que levou até a propriedade.
Dentro de um barracão na chácara, os PMs localizaram:
· Defensivos agrícolas avaliados em R$ 598.449,50
· Materiais diversos como TV e pneus, também furtados da fazenda
· Dois veículos com emplacamento clonado
· Um par de placas de um terceiro veículo
Após consulta pelos números do chassi, os policiais confirmaram que os dois veículos apreendidos eram resultado de crimes ocorridos em diferentes períodos: um havia sido furtado em agosto de 2024 e outro em maio de 2025.
Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para adoção das medidas administrativas cabíveis. A polícia informou que os produtos serão restituídos aos legítimos proprietários após a conclusão dos procedimentos.