Cidades FESTA BOA
Edição especial de flashback agita o Colher de Pau neste sábado com os DJs Abelha e Junior
Mogi Guaçu se prepara para uma noite nostálgica com os maiores sucessos das décadas passadas e muita diversão
24/09/2025 00h09
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Evento será no próximo sábado (27) (Crédito: divulgação)

Mogi Guaçu terá uma noite de pura nostalgia e celebração neste sábado (27). O restaurante Colher de Pau, conhecido por sua culinária caipira, será o palco de mais uma edição do tradicional flashback, a partir das 20h. Os DJs Abelha e Junior prometem agitar o público com uma seleção impecável de músicas dos anos 60, 70, 80 e 90.

A dupla, que tem feito sucesso em toda a região com suas festas temáticas, garante uma experiência inesquecível. Os participantes terão a oportunidade de dançar, cantar e reviver grandes sucessos do passado, incluindo os famosos "passinhos" que são marca registrada dos eventos dos Top DJs. Além da música, a noite será especial com a comemoração do aniversário da Silvana.

Para complementar a diversão, o Colher de Pau oferecerá um ambiente climatizado e aconchegante, com deliciosas porções, comidas típicas, cerveja gelada e diversas bebidas. O restaurante é famoso pelo excelente atendimento e, para este evento, disponibilizará 40 mesas de cortesia.

Os ingressos antecipados, com nome na lista, podem ser adquiridos por R$ 20. As reservas podem ser feitas pelos WhatsApps: (19) 98213-4583, (19) 99634-2731 e (19) 99217-0309. A reserva de mesas é gratuita.

O Colher de Pau está localizado na Rua Adelino Ongaro, 30, bairro Santa Júlia, ao lado do Big Bom do Centro, em Mogi Guaçu.