Cidades QUE SUSTO!!!
Guarda de Mogi Guaçu age rápido e evita que incêndio se espalhasse por casa
Agentes evitaram que o fogo chegasse até o botijão de gás
10/09/2025 12h12
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Guardas usaram baldes para socorrer a moradora (Crédito: divulgação)

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu, na madrugada de quarta-feira (10), agiu rapidamente e evitou que um incêndio tomasse conta e destruísse uma residência na rua Antônio da Cunha Bueno, no bairro Jardim Hermínio Bueno. Os agentes evitaram que as chamas chegassem até o botijão de gás.Usando baldes e jogando água, a corporação conseguiu sucesso na ação.

A moradora que solicitou ajuda relatou que o fogo começou em cima da geladeira e foi causado por uma vela, que derreteu até a chama atingir um guardanapo.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e chegaram ao local quando o fogo já havia sido debelado. A GCM compareceu com as equipes da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), com os  agentes Codogno e Gonçalves, David, Brito e Acácio, e com o supervisor Santana.