Dois homens, de 24 e 26 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu na noite de domingo (10) após furtarem objetos de um veículo estacionado no bairro da Capela.
De acordo com a ocorrência, a vítima havia deixado o carro destrancado em frente a uma igreja enquanto participava de um culto. Populares flagraram os suspeitos agindo e avisaram a dona do veículo, que acionou a GCM.
Os guardas municipais localizaram os dois homens na Rua José Badan, na Vila São Carlos. Um deles havia levado um estepe do porta-malas, enquanto o outro furtou uma cadeirinha infantil e uma bola de futebol do interior do carro.
Questionados, os acusados admitiram o crime e disseram que planejavam vender os itens para comprar drogas. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante.