Quarta, 16 de Junho de 2021 23:59
(19) 98191-2534
Cidades Pandemia

Campinas libera eventos sociais com público sentado e 25% da capacidade

Autorização é da Vigilância Sanitária

05/05/2021 13h37
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Prefeitura de Campinas liberou eventos sociais, com respeito às regras sanitárias (Crédito: divulgação)
Prefeitura de Campinas liberou eventos sociais, com respeito às regras sanitárias (Crédito: divulgação)

A Prefeitura de Campinas libera, a partir desta quarta-feira (05), a realização de eventos sociais na cidade, dentro da fase de transição do Plano São Paulo de flexibilização da economia.

Os eventos poderão ocorrer desde que utilizando 25% da capacidade do local e apenas para serviço com público sentado. Os locais de eventos não poderão oferecer pista de dança ou atividades coletivas que quebrem o distanciamento social. Terão que obedecer com rigor os protocolos sanitários e funcionar dentro do horário das 6h às 20h.

A autorização, que tem aval da Vigilância Sanitária, segue as mesmas regras de eventos culturais e restaurantes, que estão liberados nesta fase de transição, desde que não gerem aglomerações.

Conforme ocorra a evolução da classificação da região de Campinas no Plano SP, o segmento poderá acompanhar as orientações consideradas para os setores de referência, considerando que os eventos com público em pé e com pista de dança serão autorizados apenas quando a pandemia estiver sob controle.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campinas - SP
Atualizado às 23h51 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 23°

14° Sensação
19 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sexta (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens