Cidades VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem agride namorada, destroi celular e acaba preso pela Polícia Militar
A equipe foi acionada após uma mulher relatar ter sido agredida pelo namorado dentro da própria residência
07/08/2025 05h53 Atualizada há 11 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Homem foi preso pela Polícia Militar (Crédito: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no município de Santo Antônio de Posse. A equipe foi acionada após uma mulher relatar ter sido agredida pelo namorado dentro da própria residência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramentos visíveis no nariz e na mão esquerda, ela informou que o episódio de violência teve início durante uma conversa com o companheiro.

Segundo seu relato, o homem teria se exaltado, proferindo ofensas e ameaças. A vítima contou ainda que, diante das ameaças, ordenou que ele deixasse o local e começou a filmar os ataques verbais. O agressor, ao perceber que estava sendo gravado, tentou tomar o celular à força. Na disputa pelo aparelho, a vítima sofreu as lesões e o dispositivo acabou sendo destruído, que deixou o local levando as chaves da residência.

Momentos depois, o agressor retornou para buscar seus pertences e negou ter agredido fisicamente a namorada, embora tenha admitido a discussão. Diante do relato da vítima, dos ferimentos e das evidências apresentadas, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Jaguariúna, onde o agressor teve a prisão em flagrante por violência doméstica, incluindo os crimes de lesão corporal e ameaça.