Cidades POLÍCIA ZATUM
Cinco pessoas são presas por extorsão no Jardim Itatinga, em Campinas
Acusados ficaram presos na 2º Delegacia Seccional
01/08/2025 01h00
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
PM encontrou a vítima na casa de prostituição (Crédito: divulgação)

A PM (Polícia Militar) prendeu duas garotas de programa e três homens acusados de extorsão e cárcere privado na noite desta quinta-feira (31) no Jardim Itatinga, em Campinas. Um dos detidos era foragido da Justiça. 

Segundo agentes da PM que participaram da ocorrência, o amigo da vítima ligou para a polícia e contou a situação. Na sequência, a polícia foi até o local e encontrou o homem que estava sendo extorquido. 

Para a polícia, a vítima relatou que havia combinado um determinado valor pelo programa sexual. Após o fim da relação, os acusados mudaram o valor, levaram o homem para um quarto, exigiram transferências bancárias e ainda bateram no homem, além das ameaças de morte. 

As cinco pessoas foram levadas para a 2ª Seccional de Campinas, e foram presas em flagrante pelo delegado plantonista. Como é comum em tais situações, os acusados passarão por audiência de custódia nos próximos dias.