A PM (Polícia Militar) prendeu, na quinta-feira (26), um condenado pela Justiça em Itapira. O homem foi capturado ao ir ao Poupatempo utilizar os serviços do órgão estadual. O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade.
Segundo a PM, após diligências nos bairros Barão Ataliba Nogueira e Araucária, a equipe recebeu informação de que o foragido da Justiça estava no Poupatempo, em Itapira, e se encaminharam para o local.
Já no órgão estadual, foi confirmada sua identidade, sendo realizada a prisão com apoio de outras viaturas. O homem tem 32 anos e tem uma pena de seis anos para cumprir por roubo.
Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.