Cidades CRIME
Funcionário de empresa em Viracopos é preso por desviar mercadorias
Entre os produtos apreendidos estavam relógios de grife, joias, drones e eletrônicos de última geração, além de cosméticos
13/06/2025 00h02
Por: Zatum Notícias Fonte: Redação
Mercadorias foram entregues aos proprietários (Crédito: Divulgação)

Um homem de 35 anos, funcionário de uma transportadora internacional que atua no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi preso em flagrante acusado de desviar produtos importados.

A ação, conduzida por policiais do 9° DP (Distrito Policial), ocorreu na casa do suspeito, onde agentes encontraram diversos itens de luxo furtados de remessas nacionais e internacionais. 

O suspeito, que conhecia detalhes da operação logística do aeroporto, aproveitava sua função para desviar encomendas que deveriam ser entregues a clientes em todo o país. Entre os produtos apreendidos estavam relógios de grife, joias, drones e eletrônicos de última geração, além de cosméticos.

O homem foi autuado por furto qualificado e associação criminosa e encaminhado à cadeia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.