Na noite de terça-feira (11), durante patrulhamento pela rua Japão, em Itapira, uma equipe da PM (Polícia Militar) se deparou com um indivíduo agachado com uma das mãos no interior do compartimento de registro de água de uma residência.
Ao notar a presença da viatura, de acordo com a polícia, o suspeito demonstrou nervosismo e se levantou rapidamente. Porém, ele foi contido e abordado antes mesmo de tentar fuga. Durante busca pessoal foram localizados em sua mão esquerda cinco pinos com cocaína.
Verificado o local onde estava mexendo, foram encontrados ainda mais três microtubos de cocaína. Questionado sobreà procedência da droga, ele afirmou que estava praticando o tráfico ilegal de drogas no local, cobrando o valor de dez reais por cada pino de cocaína.
Não foi localizado nenhum valor em dinheiro com o indiciado, o qual justificou que o responsável pelo comércio ilegal de drogas do local já havia recolhido os R$ 20 que ele havia conseguido mediante o comércio da droga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde permaneceu preso.
Mín. 20° Máx. 30°