O jovem James Taylor de Souza morreu após sofrer um grave acidente de moto na Avenida Júlio Xavier da Silva, em Mogi Guaçu, por volta das 13h45 de domingo (09). Ele bateu com violência na traseira de um ônibus. Agora, as causas da colisão são apuradas pelas autoridades.
James foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, James não resistiu aos ferimentos e faleceu. O coletivo estava estacionado quando o jovem bateu na traseira.
No momento do acidente, o rapaz conduzia uma Titan 160. A moto ficou completamente destruída. O velório irá acontecer no Velório Santo Antônio, no Jardim Novo I, em Mogi Guaçu, na noite desta segunda-feira (10). O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã de terça-feira (11).
Nas redes sociais, a morte prematura de James tem causado manifestações de pesar. "Que tristeza, um moço tão jovem e com a vida toda pela frente", postou uma internauta. James era filho da integrante da GCM (Guarda Civil Municipal) Regina e enteado de outro integrante da corporação, o agente Pontelli.
Mín. 20° Máx. 30°