A PM (Polícia Militar) de Mogi Mirim prendeu, no domingo (9), um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi pego em flagrante a caminho de um cliente para entregar os entorpecentes. O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Guaçu Mirim, quando acessaram o pátio de um posto de combustíveis e visualizaram um GM Classic, estacionado próximo à loja de conveniência, com um casal em seu interior.
Quando notaram a presença dos policiais, o condutor tentou fugir e foi dada ordem de parada. O homem arremessou seu aparelho celular ao solo, danificando-o, desembarcou e tentou fugir a pé, porém foi contido.
Com ele e a mulher, que tinha 16 anos, nada foi encontrado, mas dentro do carro havia uma sacola contendo dois tabletes de maconha, dois potes de plástico com a mesma substância solta e uma balança de precisão.
Após ser questionado, relatou que estava realizando entregas e que em sua residência, na Vila Dias, em Mogi Mirim, possuía mais drogas.
"Em diligências na casa, com a supervisão da mãe do criminoso, foi encontrada certa quantidade de maconha conhecida como "dry" no interior da geladeira, bem como mais uma balança de precisão, embalagens plásticas e uma faca", informou a Polícia Militar.
A droga foi apreendida e após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A adolescente foi liberada com os responsáveis.
Mín. 20° Máx. 30°