A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens acusados de matar e tentar ocultar o corpo de Danúbio José Teixeira de Souza, de 41 anos. O crime aconteceu em Vinhedo, na madrugada desta segunda-feira (10) e foi registrado no plantão policial da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem identificado como Eric de Jesus Almeida tinha uma desavença com a vitima e marcou de encontrá-la no bairro Bosque, em Vinhedo, onde iriam resolver todos os problemas.
Após uma discussão com a vítima, golpeou Danúbio com uma faca por diversas vezes. Após o crime e com a ajuda de Jeferson Ribeiro da Costa, ele enrolou o corpo em uma coberta e o arrastou até uma região de mata onde pretendia enterrá-lo.
Uma testemunha que passava próximo ao local da briga acionou a PM e informou que uma pessoa tinha apanhado bastante, que tinha bastante sangue no local e que estavam querendo enterrar ela viva.
As equipes se deslocaram para averiguação, sendo que uma equipe ficou no local aguardando o resgate da vítima, que já estava morta
"Os envolvidos não estavam no local, mas a testemunha disse que sabiam onde estavam e indicou para os policiais, tendo outra equipe se deslocado e obtido êxito em localiza-los", informou a Polícia Civil.
Após o registro da ocorrência, a dupla foi encaminhada à cadeia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas.
Mín. 20° Máx. 30°