A PM (Polícia Militar) prendeu um homem de 34 anos que ameaçou a ex-esposa de morte e ainda atacou os policiais. O caso aconteceu em Mogi Guaçu e foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Segundo a PM, o suspeito chegou na casa da ex-mulher no final de semana no bairro Jardim Centenário com sinais de embriaguez. Ele contou que queria ver a filha, porém ela negou, em razão da embriaguez.
Ao ser questionado, ele disse que era o pai e tinha direitos. A equipe pediu para ele ir embora e visitar a filha em outro momento, quando estivesse sóbrio, porém ele se negou e ameaçou a vítima, dizendo que ela iria se arrepender e que ele iria tirar a vida dela.
"Nesse momento foi dada a voz de prisão e ele gritou que iria matar o policial caso colocasse as mãos nele e na sequência investiu contra a equipe, mas foi contido", informou a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante e após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado à cadeia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Mín. 20° Máx. 30°