Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (8) após matar o sogro com uma facada durante uma discussão no bairro Parque Santa Bárbara, em Campinas. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.
A vítima, identificada como Cristiano Ferreira, de 46 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Padre Anchieta.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, Rafael da Silva, vinha ameaçando a esposa nos últimos dias, após não aceitar o fim do relacionamento. Na noite de sexta-feira (7), uma discussão entre ele e o sogro acabou em tragédia. Rafael alegou ter agido em legítima defesa ao desferir a facada que atingiu o abdômen de Cristiano.
As facas utilizadas no crime não foram localizadas pela polícia. Após buscas, a Polícia Militar encontrou Rafael na casa de um familiar e o prendeu em flagrante.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. Não há informações sobre horário e local do velório e enterro.
Mín. 20° Máx. 30°