A mulher de 49 anos, identificada como Sandra Regina Mercadante, que foi morta com dez facadas em Campinas na segunda-feira (6), possui medida protetiva contra um ex-companheiro, principal suspeito do crime. Ele não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Em entrevistas com vizinhos e parentes, constatou-se que a vítima ainda mantinha um relacionamento com um homem identificado como Carlos. Nos últimos dias, ele foi visto novamente com a vítima.
A vítima trabalhava em uma empresa que presta serviços para o abastecimento de água da cidade. Na manhã de ontem, ela deveria ter chegado ao trabalho às 6h, mas não apareceu. Colegas de trabalho tentaram contato, mas não obtiveram sucesso. No dia anterior, o ex-companheiro da mulher, que fazia turno noturno, também não compareceu ao trabalho.
Sandra foi encontrada sem vida por sua irmã, que acionou as autoridades. De acordo com a Guarda Municipal a vítima sofreu cerca de 10 golpes de faca, atingindo principalmente o peito e o pescoço.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O caso será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).
Mín. 19° Máx. 28°