A PM (Polícia Militar) prendeu um homem que espancou o filho de um ano de idade, na manhã de sábado (23), numa casa no bairro de Nova Veneza, em Sumaré. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Em razão dos ferimentos, na boca, nariz, queixo, nuca e umbigo, o bebê foi levado para o Hospital Estadual de Sumaré. A vítima também está com dores. Além disso, existe a possibilidade de a criança estar com lesões internas. No momento em que foi receber atendimento médico, o menino estava pálido e mole.
O acusado foi preso após a mãe levar o filho à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Denadai, também no bairro Nova Veneza. No local, a PM foi acionada. O suspeito resistiu à prisão. No entanto, mesmo assim, ele foi detido.
Um homem, que tem dois filhos com a mulher cujo bebê foi espancado, relatou que o investigado costumava ameaçar de morte a mulher. Ele ainda relatou que não foi a primeira vez que o acusado bateu no bebê.
Após prestar depoimento, a mulher foi liberada. Já o averiguado ficou preso e irá passar por audiência de custódia nos próximos dias. A polícia o prendeu, em flagrante, por agressão.
Mín. 16° Máx. 27°