A Polícia Civil de Campina prendeu dois homens responsáveis por estabelecimentos comerciais onde era realizada a venda de artigos de vestuário com sinais de inautenticidade. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (29), e foi conduzido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
As diligências decorrem de um trabalho de investigação, acompanhados do escritório de representação das marcas de renome em território nacional. Nos endereços, onde funcionavam lojas de roupas, os suspeitos expunham à venda e mantinham em depósito grande quantidade de roupas que teriam sido identificadas como falsas pelos representantes das marcas.
No primeiro local, situado no Jardim Aeroporto, os policiais apreenderam um total de 178 peças de vestuário, dentre camisetas, calças, calçados e outros, ao passo que no segundo estabelecimento, localizado na área central da cidade, foram encontradas e apreendidas um total de 65 peças da mesma natureza.
Os suspeitos foram conduzidos até a DIG, sendo autuados em flagrante delito por crimes contra a propriedade industrial, registro de marcas e crimes contra o consumidor.
Mín. 8° Máx. 18°