O Corpo de Bombeiros de Campinas retomou, na manhã deste sábado (26) ,buscas pela jovem Sara Gabrielli, de 18 anos, continuam após ela ter sido arrastada pela enxurrada na forte tempestade que atingiu Campinas nesta quinta-feira.
No Instagram, famílias e amigos da garota estão se mobilizando para realizar uma força-tarefa para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas buscas deste sábado.
Sara, que trabalha como vendedora, foi surpreendida pela força das águas quando voltava de carro do serviço. Ela desapareceu na Avenida Sylvio Moro, na Vila Industrial, área frequentemente alagada pelo transbordamento do Ribeirão Piçarrão. Equipes de resgate utilizam drones, incluindo os mesmos empregados nas enchentes no Rio Grande do Sul, para auxiliar nas buscas.
Na tarde de sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Jair Samuel da Silva Oliveira Marques, de 22 anos, que também foi levado pela correnteza na Vila Formosa. Jair foi localizado na Rua Iberê Gomes Grosso, no Jardim Estoril, a cerca de três quilômetros do ponto onde foi visto pela última vez.
Mín. 19° Máx. 26°