A PM (Polícia Militar) prendeu M.D.S., de 43 anos, por filmar uma mulher, de 25 anos, enquanto estava sentada num banheiro de um comércio no bairro Jardim Novo I, em Mogi Guaçu, na terça-feira (01). O acusado foi detido pelo crime de importunação sexual.
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), a mulher entrou para utilizar o banheiro. Nesse momento, o acusado usou a câmera de seu celular, e gravou a vítima.
Ao perceber o ataque, a mulher se vestiu rapidamente, começou a gritar e chamou o marido, de 31 anos, que conseguiu segurar o tarado até a chegada das autoridades.
No local da ocorrência, a PM fez uma verificação no banheiro feminino e foi observado que o espaço tem uma divisão com duas cabines, e há ainda um espaço, ou abertura. Foi nesse espaço que o averiguado colocou o telefone, com a câmera ligada.
Inicialmente, o suspeito negou as acusações. No entanto, ele foi informado que o celular poderia ser confiscado, para os registros de imagens e filmagens serem analisados.
Com essa informação, o transgressor confessou o crime, que foi constatado por uma policial mulher. O acusado foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e a delegada Gisele Barbosa determinou a prisão do homem. O celular também foi apreendido.
Mín. 17° Máx. 32°