Os destaques do debate entre os candidatos a prefeito de Paulínia foram as afirmações que Priscilla Bittar (PSB) fez contra Dirceu Dalben (Cidadania), que ficou visivelmente irritado e desestabilizado. Tremendo, o ex-prefeito de Sumaré tomou um comprimido no meio do confronto, provavelmente um calmante. O debate foi realizado na tarde desta segunda-feira (30) e foi organizado pelo STSPMP (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia).
“O pessoal de Sumaré vem usar o hospital aqui, todo mundo sabe disso. Sumaré tem problema de falta de água até hoje. Semana passada ficou quase cinco dias sem água”, disse Priscilla em confronto direto contra Dalben.
Robert Paiva (União Brasil) também partiu para cima de Dalben e afirmou que alunos de Sumaré, governada por Luiz Dalben (Cidadania), filho de Dalben, comem apenas bolacha na merenda escolar, em algumas refeições. “Ele fala que dão maçã, mas é bolacha”, afirmou Paiva.
Já Lafaiete Biet (PT) relatou que tem experiência e “coragem”, por atuar como advogado contra garimpeiros na região Amazônica. Dr. Marquinhos disse em diversas ocasiões que é contra o aborto.
Jurandir Bonome (Novo) relembrou os três mandatos que teve como vereador e que foi um dos responsáveis pela anexação do distrito de Betel a Paulínia. Na terça-feira (30), a partir das 19h, o escritório de advocacia VOI realiza outro debate, que será transmitido pela internet. Para assistir na íntegra o debate realizado pelo sindicato clique aqui.
Mín. 17° Máx. 32°