Uma mulher, V.S.A., de 33 anos, foi surrada por Djanir Reis, de 45 anos, no bairro Bom Retiro, em Paulínia, no domingo (23). A vítima, que fez uma cirurgia da córnea em 2019, foi agredida com um soco no olho esquerdo. Em razão da agressão, no HPM (Hospital Municipal de Paulínia), foi detectado um corte na córnea. Clique aqui, entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias da região em seu celular.
Com isso, a vítima perdeu a visão do olho esquerdo. No HMP, foram dados pontos no ferimento. Agora, V. terá que fazer outra cirurgia, para voltar a enxergar.
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o acusado e a agredida namoravam há nove meses. Primeiro, houve uma discussão. Depois, aconteceram as agressões contra V. Foi nesse momento que o suspeito deu um soco no olho esquerdo da mulher.
Para se defender, a agredida pegou um fogão e acabou cortando a mãe esquerda. Djanir foi levado pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Paulínia para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado de plantão, após ouvir a história e indiciar o acusado, o liberou.
Mín. 17° Máx. 32°