Um ajudante de Pedreiro de 35 anos foi preso no final da noite de domingo (8), ao tentar matar, com oito golpes de faca, um vizinho que seria amante de sua mulher. O caso aconteceu em Itapira e a vítima segue internada.
O pedreiro alegou que a vítima é seu vizinho, e que já havia avisado que se o mesmo fosse encontrado em seu quintal ou em sua casa iria cometer o homicídio, pois o interrogado acredita que sua companheira esteja se relacionando sexualmente com a vítima.
O acusado chegou em sua casa no bairro Cubatão e encontrou a vítima no interior da residência. Segundo ele, houve uma tentativa de conversa, mas a vítima iniciou uma briga e por isso ele pegou a faca e aplicou todos os golpes.
A GCM (Guarda Civil Municipal) estava atendendo um acidente de trânsito próximo da casa do acusado e viu quando ele saiu da residência, jogou a faca fora e começou a correr. Ele foi detido no mesmo local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima com sete facadas nas costas e uma no pescoço a uma unidade hospitalar. O acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.
Mín. 17° Máx. 32°