A candidata a prefeita de Paulínia Priscilla Bittar (PSB) lançou neste domingo (01) uma "vaquinha digital" para arrecadar recursos financeiros para a sua campanha. Ela é a única mulher entre os nove concorrentes. Na eleição municipal passada, em 2020, nenhuma mulher foi eleita na cidade, nem para a Câmara.
Priscilla relatou que mulheres enfrentam diversos desafios quando decidem entrar na política. “Enfrentamos o machismo, e isso acarreta na dificuldade de conseguir recursos e até alianças. Porém, tenho orgulho do meu time. Estamos juntos porque temos um planejamento, cujo foco é cuidar das pessoas, para Paulínia. Agora, aqueles que tiverem interesse podem contribuir com qualquer quantia, que será muito bem vinda. Usaremos para levar boas propostas para a nossa comunidade”, explicou Priscilla.
As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, por meio deste link. As doações podem ser feitas por pix, cartão de crédito e boleto. Para fazer uma doação clique aqui.
Com experiência de 25 anos no direito, defendendo trabalhadores, a candidata tem 48 anos, milita em causas que defendem mulheres, crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
"Vaquinhas virtuais" são permitidas pela Justiça Eleitoral, e são um meio moderno de eleitores apoiarem seus candidatos e candidatas. A ferramenta está inserida no contexto moderno de fazer política e de representação.
Mín. 13° Máx. 28°