Um homem sofreu uma tentativa de assassinato no final de semana no bairro Ponte Preta, em Campinas. Durante o atendimento, a PM (Polícia Militar) descobriu que ele era procurado pela Justiça.
Eduardo Henrique Alves Pereira estava andando pela Rua Oscar Leite, quando um homem de moto, vestindo roupas pretas, o abordou e disparou uma arma de fogo em sua direção, acertando a região de baixo abdômen.
Ele conseguiu fugir e foi até a casa da namorada, onde o pai o levou até o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. "Indagado, Eduardo afirmou não conhecer o autor, desconhecendo também a motivação do crime, ressaltando que o agressor não anunciou assalto, apenas efetuou o disparo e fugiu", informou a PM.
Os policiais conseguiram identificar a vítima por completo e, ao consultarem os sistemas policiais, descobriram que Eduardo possui mandado de prisão pelo crime de roubo com arma de fogo.
Eduardo permanecerá sob escolta da polícia militar até obter alta médica, momento em que deverá ser apresentado imediatamente à autoridade policial para a realização das devidas providências de polícia judiciária.
Mín. 13° Máx. 28°