Um homem morreu após uma batida entre dois caminhões na altura do quilômetro 150 da Rodovia Governador Doutor Adhemar de Barros (SP-340), em Mogi Mirim, por volta das 19h20 de segunda-feira (29). Em razão da quantidade de acidentes fatais, a via, administrada pela Renovias, tem sido chamada de "Estrada de Morte" por motoristas da região. Clique aqui, entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias da região em seu celular.
Uma carreta e um caminhão estavam no sentido a Mogi Guaçu, quando ocorreu a colisão traseira. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. Duas pessoas que estavam na carroceria do caminhão baú ficaram presas nas ferragens. Um dos homens faleceu. A outra vítima foi socorrida e levada em estado grave para uma unidade de saúde. O motorista do outro caminhão não se feriu. Os nomes da pessoa que faleceu e do ferido não foram informados.
O resgate foi realizado por agentes do Corpo de Bombeiros e da Renovias. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) registrou a ocorrência. Além disso, a Perícia Técnica foi até o local para iniciar as apurações.
Em razão do acidente, as duas faixas foram fechadas. Depois, a faixa da esquerda foi liberada. O trecho ficou com intenso congestionamento, como é comum na SP-340, especialmente em casos de acidente, que são comuns. Traremos mais informações sobre o caso.
Mín. 12° Máx. 24°