O jovem Marcos Vinicius Ferreira de Oliveira tinha apenas 21 anos quando foi sequestrado na noite de quinta-feira (18), em Artur Nogueira e morto a facadas na zona rural de Mogi Mirim. Ele estava acompanhado de Evanildon Dias dos Santos, que se fingiu de morto e conseguiu acionar a PM (Polícia Militar).
Marcos e Evanildo estavam em um bar em Artur Nogueira por volta das 22h, quando uma pessoa de apelido GS, que conhecia Marcos, pediu carona até a casa de uma mulher.
Assim que entraram no carro, um homem desconhecido, que estava armado, anunciou o assalto. Ambas as vítimas, foram colocados no porta-malas do carro e após trafegarem por algum tempo, foram levados para um canavial de Mogi Mirim, onde receberam vários golpes a facada.
Marcos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já a vítima Evanildon fingiu estar morto até os suspeito ls deixarem o canavial, levando seu carro, bem como os aparelhos celulares de ambas as vítimas e cartões bancários.
Eles foram amordaçados e amarrados, porém Evanildo conseguiu se desvencilhar das amarraduras e saiu correndo, solicitando ajuda de um desconhecido, o qual acionou a Policia Militar.
O corpo foi encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi levado e registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.
Mín. 12° Máx. 24°