Um homem de 29 anos foi preso no final da noite de quarta-feira (3), após matar o pai de 66 anos enforcada. O caso aconteceu no bairro Parque Residencial Imigrantes e Aparecido Rodrigues chegou a ser levado ao hospital, mas não resisti. O caso foi levado e registrado no plantão policial de Jaguariúna.
Após desentendimento familiar entre o filho Diego Rodrigues e pai, o indiciado, em estado de alucinação total e bastante exaltado, proferindo falas desconexas e sem sentido, ao retornar para sua casa pulou o muro da residência, indo de encontro ao seu genitor.
O indiciado agarrou o mesmo com forte aperto na região do tórax e pescoço, tendo ambos caído ao solo. Diego permaneceu durante vários minutos em cima da vítima apertando seu corpo.
A mãe ainda tentou apartar a briga, mas ckmk não conseguiu, chamou os vizinhos, que tiraram o acusado de cima do pai e acionaram a PM (Polícia Militar). A vítima foi levada ao PS (Pronto Socorro) Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O indiciado fora preso em flagrante delito por crime de Homicídio qualificado e permaneceu à disposição da Justiça. O corpo do pai foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Mín. 16° Máx. 24°