Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, durante uma operação realizada na quinta-feira (27), três pessoas que eram consideradas foragidas da Justiça. Duas prisões foram em Campinas e uma em Hortolândia.
O primeiro caso aconteceu na Rua Maria Francisca Meireles Melo, no bairro Parque Floresta, na região do distrito do Campo Grande. O abordado não tinha de ilícito com ele, mas fazia parte do PCC e era procurado por isso.
Já em patrulhamento pelo bairro Jardim Boa Esperança, na cidade de Hortolândia, o homem era procurado por homicídio e já havia sido condenado a mais de 20 anos de prisão. O crime aconteceu em Alagoas e o réu foi levado ao plantão policial da cidade.
Por fim, no bairro Parque Floresta, também na região do distrito do Campo Grande, um homem foi abordado e os policiais descobriram que ele fazia parte de uma quadrilha de golpes.
Todos os presos passaram por exames no IML (Instituto Médico Legal) e depois foram encaminhados à Cadeia de Hortolândia, onde permanecem à disposição da Justiça.
Mín. 12° Máx. 24°