Domingo, 18 de Abril de 2021 14:07
(19) 98191-2534
Cidades Detidos

Força Tática prende dupla que aterrorizava moradores em roubos de residências

Acusados fizeram roubos em casas da região

08/04/2021 13h05 Atualizada há 1 semana
Por: Zatum Notícias Fonte: Diógenes Campos
Celulares e a réplica usada pelos acusados (Crédito: divulgação)
Celulares e a réplica usada pelos acusados (Crédito: divulgação)

A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu na noite de quarta-feira (07) uma dupla que estava aterrorizando moradores de Mogi Mirim em roubos a residências. Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que uma família estava sendo assaltada, no Jardim Brasília.

Os acusados entraram na moradia com uma arma falsa, renderam as vítimas e fugiram com dois veículos, uma Land Rover e uma Ecosport. A quadrilha também roubou um celular iphone, um celular da Samsung e objetos eletrônicos.  

Por meio do Copom (Central de Operações da Polícia Militar), os agentes da Força Tática foram informados do roubo. Também foi informado aos policiais que os suspeitos fugiram pela estrada Velha de Itapira, e que dirigiram sentido à Estrada da Servidão, que dá acesso a propriedades rurais. 

No meio de um canavial, os policiais encontraram a Land Rover, e em seguida a Ecosport. Os policiais também encontraram também conseguiram deter os acusados. Na revista foram encontrados o celular da Samsung, e em uma propriedade rural foi encontrada a réplica da pistola.

Um dos presos é um menor de idade, que está apreendido e seguirá as determinações do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). A família dele foi informada da situação.  Já o maior de idade foi preso em flagrante por roubo. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região. Ambos tinham mandados de apreensão e prisão por conta de roubos feitos na região. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 13h52 - Fonte: Climatempo
23°
Nuvens esparsas

Mín. 17° Máx. 26°

23° Sensação
9 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens