Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:30
(19) 98191-2534
Cidades Crime

Polícia Civil prende homem que deixou corpo enrolado em cobertor na rua

Briga teria motivado o assassinato da mulher

30/03/2021 11h49 Atualizada há 6 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Diógenes Campos
Polícia Militar esteve no local onde corpo foi jogado (Crédito: Rodrigo Fernandes)
Polícia Militar esteve no local onde corpo foi jogado (Crédito: Rodrigo Fernandes)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (30), o homem que deixou o corpo de uma mulher no Parque do Estado 2, em Mogi Mirim. O crime ocorreu no bairro Santa Cruz, no sábado (27).

Segundo informações preliminares, os dois usavam drogas e houve um desentendimento entre ambos. O acusado, Renato de Oliveira, 29 anos, neste momento, presta depoimento na delegacia local. 

A vítima, Giovana Alessandra Pinheiro, 40 anos, foi encontrada por moradores, enrolada em um cobertor. Havia uma sacola plástica na cabeça dela.

O corpo foi localizado por moradores na manhã de segunda-feira (29) em avançado estado de putrefação. Populares ficaram chocados com a história. Nas redes sociais, diversas pessoas ficaram estarrecidas com a brutalidade do crime.

Na ocasião, o acusado deixou o corpo e fugiu em alta velocidade, de carro.

Aos policiais, Renato contou que veio de Minas Gerais para trabalhar em uma empresa de construção. No sábado (27), Giovana foi até a casa dele e ambos consumiram entorpecentes. Os dois brigaram e o homem, covardemente, matou a mulher enforcada. 

Para chegar rapidamento até o suspeito, imagens de segurança foram utilizadas pela Polícia Civil. 

Tibúrcio e Hélio, em menos de 24 horas, conseguiram elucidar o caso e prender o assassino, que confessou ser o responsável pela morte de Giovana. 

Renato de Oliveira foi preso em flagrande, por homicídio, e permanecerá preso. Ele foi levado para uma cadeia da região. 

O texto será atualizado em breve, com mais informações sobre o assunto.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 02h12 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
35 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.