Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:40
(19) 98191-2534
Cidades Gravíssimo

Motoboy sofre grave acidente e está na UTI

Trabalhador foi levado para a UTI do Hospital 22 de Outubro

28/03/2021 14h18 Atualizada há 6 meses
Por: Diogenes Campos Fonte: Diógenes campos
Moto que trabalhador usava para fazer entregas (Crédito: redes sociais)
Moto que trabalhador usava para fazer entregas (Crédito: redes sociais)

Um trabalhador que tem prestado relevantes serviços à comunidade nestes tempos de pandemia, um motoboy, sofreu um grave acidente na noite de sábado (27) enquanto fazia entregas, no Parque Real, zona sul de Mogi Mirim.  Gabriel Marcelino bateu contra um carro e a Polícia Civil apura as causas da colisão. 

Por conta da violência da batida, Gabriel quebrou costelas, um pé, tornozelo, joelho e está com a perna muito machucada. Ele passou por uma cirurgia e apesar da gravidade do acidente, o quadro de saúde dele é considerado estável. 

Inicialmente, ele foi levado para a Santa Casa e depois transferido para o Hospital 22 de Outubro. Gabriel está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e é acompanhado por uma equipe médica. 

O texto será atualizado com mais informações sobre o assunto.

Coluna do Diógenes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
26 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.