Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:22
(19) 98191-2534
Cidades Violência

Dupla de assaltantes aterroriza mulheres em Mogi Mirim

A dupla roubou três motos nos últimos 08 dias, todas a vítimas são mulheres

28/03/2021 12h01 Atualizada há 6 meses
Por: Diogenes Campos Fonte: Diógenes Campos
Ilustração dos acidentes (Crédito: redes sociais)
Ilustração dos acidentes (Crédito: redes sociais)

A matéria de hoje é um alerta para você mulher que tem moto e que frequenta a região da Zona Sul de Mogi Mirim.

Nossa equipe contabilizou três vítimas de uma dupla que tem espalhado o terror contra mulheres que estão dirigindo suas motocicletas pela cidade.

A dupla usa uma moto para abordar, coagir, intimidar e tomar na mão grande as motos das vítimas. Segundo as vítimas, as abordagens são com muita violência. Os bandidos sempre agem da mesma maneira e suas vítimas são sempre mulheres.

Os três roubos relatados neste domingo (28) foram registrados na Zona Sul da cidade. Todos no período da manhã e todas as vítimas estavam em deslocando do trabalho. 

Vítimas

A primeira vítima, uma jovem moradora do bairro Novacoop,  acabara de comprar a moto e no dia (19) estava próximo do supermercado Lavapés, na Vila Bianchi. Ela foi abordada por dois indivíduos que apontaram, aparentemente uma pistola, e a fizeram entregar a moto, que ainda não estava emplacada.

O segundo caso foi bem próximo a este local e aconteceu no dia (27). Desta vez, uma mulher moradora do bairro Parque das Laranjeiras teve sua moto, uma CG 160 Titan ano 2018, cor Prata com Placa FVC 3419, roubada às margens da Rodovia SP-147, na travessia da Vila Bianchi, no Parque industrial.

Mesmo modo

A ação foi com os mesmos moldes: dois jovens de moto, armados ameaçando, intimidando e tomando de forma violenta a moto desta mulher que estava atravessando a pista logo nas primeiras horas da manhã para trabalhar.

O terceiro caso foi manhã deste domingo (28). A vítima, uma mulher moradora da cidade de Mogi Guaçu, que trabalhou noite toda e foi abordada pela dupla à frente de uma empresa no Parque industrial, a menos de 2 quilômetros dos outros dois roubos relatados aqui.

A ação novamente aconteceu com muita brutalidade e violência. A mulher já em cima de sua moto uma Bross vermelha e preta, ano 2016 com Placa  PWX 2061. Ela foi interceptada e teve seu bem que usa para trabalhar levado pela dupla de bandidos, vagabundos e covardes!!!

Se você tem alguma informação que pode levar a identificação destes elementos ligue para o 19 3806-3193 da GCM ou 190 da PM.

E você mulher trabalhadora que usa moto para ir e vir do seu local de trabalho, ou até mesmo apenas passeio, tome muito cuidado!

Coluna do Diógenes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 03h01 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
31 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.