Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:52
(19) 98191-2534
Cidades Violência Doméstica

Mulher de 32 anos é morta com facada desferida pelo namorado em Mogi Mirim

Polícia Civil procura o acusado

25/03/2021 10h16 Atualizada há 6 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Diógenes Campos
Taide foi morta com uma facada pelo namorado (Crédito: redes sociais)
Taide foi morta com uma facada pelo namorado (Crédito: redes sociais)

A dona de casa Taide Grazielle Orlando Ruiz, de 32 anos, foi morta pelo namorado na noite de quarta-feira (24) no bairro Jardim Planalto, zona sul de Mogi Mirim. De acordo com agentes da Polícia Civil, a vítima levou uma facada na perna.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer a mulher. No entanto, ela estava morta quando chegaram. Segundo informações preliminares, ela sofreu um choque hemorrágico pelo fato de ter perdido muito sangue.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por ciúmes. O acusado, que não teve o nome revelado, foi até a residência da dona de casa e começou uma discussão. Em seguida, como estava com uma faca,  ele e agrediu de forma covarde e violenta a namorada. 

Depois do ataque, o acusado fugiu da cena do crime.

Caçado

Agora,  policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) procuram o criminoso. A PM (Polícia Militar) chegou a fazer buscas nas redondezas no encalço do assassino. 

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local do feminicídio e o corpo de Taide foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Não temos informações sobre o horário de velório e sepultamento. O texto deverá ser atualizado com esses dados. 

Se tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado denuncie para a polícia, no número 190. 

Observação: Nas redes sociais pessoas conhecidas de Taide estão relatando que ela não trabalhava como agente de segurança e que o homem que desferiu a facada não era namorado dela. Estamos em apuração e o texto poderá ser atualizado. 

O Grupo Acontece Mogi lamenta o ocorrido e envia solidariedade aos familiares da vítima.

Coluna do Diógenes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 02h12 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
35 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.