Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:56
(19) 98191-2534
Cidades Vacina

Governo de SP começará vacinação de Policiais e Professores contra covid-19

Anúncio foi feito pelo atual governador na manhã desta quarta-feira (24)

24/03/2021 12h40 Atualizada há 6 meses
Por: Diogenes Campos Fonte: Diógenes Campos
CRÉDITO: Redes Sociais
CRÉDITO: Redes Sociais

O Estado de São Paulo começará a vacinar professores e policiais contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), na manhã desta quarta-feira (24).

A gestão estadual divulgará mais detalhes sobre a imunização para estes dois grupos em coletiva de imprensa, que começará às 12h45 (horário de Brasília).

"Feliz em poder anunciar que vamos começar a vacinação de professores e policiais contra Covid-19 no Estado de SP. Acompanhe a coletiva de imprensa para mais detalhes, às 12h45 de hoje", escreveu Doria em suas redes sociais.

Pior momento da pandemia

O Estado de São Paulo vive o momento mais crítico em toda a pandemia. Apenas nesta semana, os recordes diários de mortes e internações por covid-19 foram ultrapassados.

Prestes a completar um ano de quarentena, o governo marcou a atual fase emergencial em todo o Estado, ainda mais restritiva que a anterior: funcionam somente as atividades essenciais, com horários reduzidos. Esta etapa durará até o próximo dia 30 (terça-feira). Com taxa de ocupação de leitos de UTI em mais de 90%, a expectativa é que a medida seja prorrogada.

Inicio da Vacinação

A partir do dia 05 de abril, começa a vacinação para todos os profissionais da área de segurança. Estão inclusos nestas lista: Policiais Militares, Policiais Civis, Guardas Civis municipais e Agentes do Sistema Prisional.

A vacinação para os professores e funcionários das Escola Publicas e Particulares começa a partir do dia 12.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
26 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.