Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:15
(19) 98191-2534
Cidades Investigação

Polícia Civil prende suspeito de queimar o corpo e assassinar mulher em Mogi Mirim

Acusado é um homem de 43 anos de idade e com outras passagens por homicídio

18/03/2021 08h47 Atualizada há 6 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Diógenes Campos
Polícia ouve o acusado na Delegacia de Mogi Mirim (Crédito: divulgação)
Polícia ouve o acusado na Delegacia de Mogi Mirim (Crédito: divulgação)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (18) Juliano Nietto, 42 anos, o acusado de espancar e assassinar Luciana Rissas, 39 anos, que foi encontrada morta pela PM (Polícia Militar) no bairro rural Capão Grosso, com o corpo queimado em uma estrada de terra, no dia 28 de fevereiro, em Mogi Mirim. O acusado responde por dois outros homicídios.

Luciana tinha saído de casa no dia 26 de fevereiro, uma sexta-feira,  e não foi mais vista por amigos e familires. O caso gerou bastante comoção nas redes sociais inicialmente por conta do sumiço da mulher. Depois, em razão da brutalidade do crime. Ela levou golpes na cabeça com madeira ou ferro, foi amarrada e em seguida teve o corpo queimado. 

A ordem de prisão foi expedida pela Justiça na quarta-feira (17).  Os policiais Hélio e Tibúrcio foram os responsáveis pela apuração e prisão de Juliano. 

Delegacia

Segundo apuração da polícia, o assassinato teria ocorrido por conta de dívidas de drogas. A esposa do suspeito esteve na delegacia, na manhã de quinta, e afirmou que seu marido na noite do crime "passou o tempo todo comigo". Nietto também nega que tenha matado Luciana. 

No entanto, os policiais afirmam que existem provas "contundentes" contra o detido. Os agentes chegaram até o acusado por meio de "investigação e diligências". 

Agora, Juliano será encaminhado ao 2º Distrito Policial de Campinas e depois será levado para alguma unidade prisional do Estado de São Paulo. 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 02h12 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
35 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.